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Polítícas de Entrega

A partir da confirmação do pagamento de seu pedido, iniciamos o processo de faturamento, separação e transporte da sua compra. Neste momento, o seu produto estará em um de nossos Centros de Distribuição e iniciará a viagem até o endereço indicado.
Com o auxílio de transportadoras cuidadosamente escolhidas, entregamos para todo o território Nacional.

Modalidades de frete
Para maior comodidade de nossos clientes, oferecemos opções de entregas que se adequem às suas necessidades, visando proporcionar a melhor experiência de compra.

Entrega Agendada

Para a “Entrega Agendada”, o valor de frete será cobrado a partir de R$ 29,90. O valor poderá ocorrer variações mediante o CEP informado, a quantidade e o volume dos produtos adquiridos. Em conformidade com a legislação vigente em alguns estados do país, essa modalidade está disponível para: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal. O agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de um calendário, em um período: manhã (das 8:00 as 12:00) ou tarde (das 14:00 as 18:00), em dias úteis, com um prazo máximo de 30 dias. O serviço poderá ser contratado apenas no ato da compra e está disponível para todas as formas de pagamento. A data do agendamento não poderá ser alterada após conclusão da compra. Em caso de insucesso na entrega, entraremos em contato para agendar uma nova data.

Importante

Poderá ocorrer isenção de frete para determinados produtos e regiões do Brasil.

Sempre consulte o seu CEP antes de finalizar a compra para verificar se o item escolhido contempla alguma ação promocional de frete grátis. As promoções relacionadas a frete, podem não ser cumulativas com outras promoções e/ou descontos praticados em nosso site. Os valores de frete informados podem sofrer variações.

O valor do frete a ser pago é calculado no fechamento da compra. Para calcular o valor do frete, selecione o produto desejado e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para detalhes e fechamento do seu pedido onde você deve inserir o CEP, e em seguida você visualizará os prazos e modalidades de entregas disponíveis. Após a escolha das modalidades clique em “FINALIZAR O PEDIDO”.

Prazo de Entrega

Este prazo começará a contar a partir da confirmação do pagamento de seu pedido. Você receberá um e-mail informando sobre a aprovação e confirmando o prazo previsto para realizarmos sua entrega (em dias úteis). Caso você compre mais de um produto, eles poderão ser expedidos através de Centros de Distribuição distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque. Nestes casos, você receberá a mercadoria separadamente e poderão ocorrer diferenças no prazo de entrega.

A Refricril faz de tudo para entregar o pedido no prazo informado, todavia, situações que não podem ser previstas ou controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos e acidentes. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações. Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo informado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (48) 3462 2155 ou nosso e-mail atendimento.site@refricril.com.br. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h.

Recebimento

Ajude-nos a realizar sua entrega informando todos dados de seu endereço corretamente, assim como telefones de contato para que possamos falar com você se tivermos alguma dificuldade para te encontrar e finalizar a entrega.

Caso não haja ninguém no endereço de entrega para receber o produto e caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, o produto ficará retido no depósito responsável pela entrega, aguardando contato do cliente. Caso não haja contato por parte do cliente, o produto retornará para um de nossos Centros de Distribuição e para uma nova entrega será cobrado o valor do frete.

Não nos responsabilizamos por transporte em escadas, elevadores ou por guincho. Eventuais custos adicionais são de responsabilidade do cliente. Sugerimos que confira as dimensões do produto e certifique-se de passará normalmente por elevadores, portas e corredores do local de entrega.
Para garantir a integridade e segurança do seu produto, nossos entregadores não estão autorizados a desembalá-lo, instalá-lo ou entregá-lo para pessoas não autorizadas, sem documentos de identificação, menores de 18 anos, caixa postal e em endereço diferente do que estiver na nota fiscal. Recuse a entrega da mercadoria se a embalagem estiver violada ou danificada no ato do recebimento.

Nossos produtos devem ser manuseados com cuidado e seguindo as orientações impressas na caixa, caso contrário podem sofrer avarias ou vazamentos. Por isso, desembale sua mercadoria assim que recebê-la e verifique suas condições. Se identificar indícios de avarias, vazamentos ou não for exatamente o que comprou, recuse no ato da entrega, informando no verso da nota fiscal o motivo da recusa. Entre em contato com nosso SAC para nos informar essa situação e assim poderemos resolver este problema com maior agilidade.

Compromisso com sua entrega

Situações não previstas ou não controladas podem afetar a operação, tais como endereço incorreto ou incompleto, falta de um responsável para receber a mercadoria, greves, fenômenos climáticos, acidentes, eventos ou manifestações que restrinjam as vias de acessos, etc. Faremos o possível para informá-lo sobre estas situações.

Nosso compromisso é garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo informado no momento da compra. Caso ocorra algum imprevisto no envio do seu pedido, nós entraremos em contato através de e-mail ou telefone do seu cadastro, para prestar os detalhes sobre o ocorrido e ofereceremos um novo prazo de envio.

Uma vez detectada a responsabilidade da Refricril no atraso da entrega de seu pedido, você poderá ter o ressarcimento do frete pago.

Esta restituição deverá ser solicitada diretamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do (48) 3462 2155 ou atendimento.site@refricril.com.br, que retornará com uma posição final em um prazo de até 3 dias úteis.

Analisaremos a data destacada no comprovante de entrega que é assinado pelo cliente, o prazo de entrega informado no momento do pedido realizado e os motivos que ocasionaram o atraso da entrega. Você será informado por e-mail ou telefone sobre o resultado desta análise.

Atenção:
No caso de Pessoa Jurídica e contribuinte do ICMS é importante observar sua legislação fiscal para operações interestaduais quanto a despesas com recolhimento antecipado deste imposto, seja por substituição tributária (se for um revendedor) ou diferença de alíquota (se estiver adquirindo o produto como ativo imobilizado).